Um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais J.A.S.B., foi preso em flagrante no início da noite de domingo (5) no bairro Santa Fé, em Olímpia, após agredir sua ex-companheira, de 35 anos, cuja identidade é preservada pelas iniciais A.F.S. A prisão ocorreu devido ao descumprimento de medidas protetivas de urgência que estavam em vigor.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência quando o ex-marido chegou, apresentando sinais de embriaguez. Imediatamente, uma discussão teve início, ainda na calçada da casa. O agressor desferiu um soco no rosto da mulher e a ameaçou de morte. O filho da vítima, ao tentar defendê-la, também foi agredido, sofrendo um golpe na boca.
Após a agressão, o homem fugiu do local, mas foi encontrado minutos depois na casa de sua mãe, localizada a aproximadamente 500 metros da residência da vítima. Apesar de negar as acusações, as evidências levaram à sua prisão em flagrante por violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
A ocorrência foi atendida pelos guardas civis municipais Thais e Gabriel, que encaminharam as partes envolvidas à delegacia de Barretos. O delegado Edison Winning, responsável pelo plantão policial, determinou a prisão em flagrante do acusado, que foi posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Colina.


