O goleiro John, do Nottingham Forest (Inglaterra), expressou sua imensa alegria e gratidão ao receber sua primeira convocação para a seleção brasileira. Em entrevista, o atleta descreveu o momento como a realização de um sonho.
“Estou muito feliz, agradeço muito a Deus. A ficha está caindo aos pouquinhos, era um sonho estar aqui e hoje está sendo realizado”, declarou o goleiro, que foi chamado para substituir Ederson, do Fenerbahçe (Turquia), cortado devido a um problema físico.
Com grande expectativa, John encara os próximos compromissos da seleção brasileira, que incluem jogos contra a Coreia do Sul e o Japão. “Vou encarar todos os dias como uma oportunidade. Só de estar aqui já é uma grande oportunidade. Nos treinos e no dia a dia, vou dar o meu melhor. Vão ser dois jogos difíceis. Tenho certeza de que vamos fazer grandes jogos e espero ajudar da melhor forma possível”, afirmou.
John também enfatizou a honra de integrar a seleção nacional e trabalhar com profissionais renomados. “Está sendo tudo um sonho estar aqui na seleção, com grandes profissionais. São grandes figuras, então estar aqui para mim não tem preço. Estou muito feliz, contente”, completou.
O Brasil enfrentará a Coreia do Sul na próxima sexta-feira (10), às 8h (horário de Brasília), no Estádio da Copa do Mundo de Seul. Em seguida, a seleção brasileira jogará contra o Japão na terça-feira (14), às 7h30, no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.


